domingo, 10 de agosto de 2014

Dead Island 2 - O MMO mais Pequeno do Mundo

http://psgamespower.blogspot.com/2014/08/dead-island-2-o-mmo-mais-pequeno-do.html
Dead Island 2 vai fazer o seu regresso, mas desta vez leva-nos para a California, apesar de não se passar numa ilha, o estado da California vai estar isolado dos restantes numa quarentena, após o virus do primeiro, ter chegado a esta zona dos EUA. O jogo vai incluir locais icónicos como as praias de L.A., as ruas de São Francisco e as colinas de Hollywood, mas fica desde ja o aviso para os fãs não esperaram locais hyper-realisticos, ou versões à escala das zonas da California, a razão para tal é dada como artistica, que se vai parecer com algo que se vê por exemplo num dos postais da California que se vendem nas lojas de turistas, ou aquilo que se vê na TV ou nos filmes.

O mp cooperativo vai levar uma expansão em termos de jogadores permitidos, em vez de 4, vai ser possivel formarem equipas de 8 jogadores. Isto vai também funcionar de uma maneira diferente, quando um servidor entra em funcionamento para um jogador fica sempre ligado até que não hajam mais jogadores nele, ou seja enquanto o úlimo jogador online não sair, o servidor fica ligado indefinidamente. Quando um jogador entra em Dead Island 2 ele entra automáticamente online e e ou cria um servidor, ou junta o jogador a um já ativo, este depois será colonizado com os amigos do jogador ou com outros jogadores que entrem no online, depois o jogador terá a opção de se juntar a eles, ignorá-los ou combate-los. Dead Island 2 também já é conhecido como o MMO mais pequeno do mundo, este será um objétivo, após verem as reações dos jogadores e perceberem o caminho que o jogo vai tomar, existe o objétivo de alimentar o jogo com atualizações de conteúdos para manter os jogadores ocupados com novos conteúdos, como num MMO regular.

Dead Island 2 chega à PS4, Xbox One e Windows em 2015.

 Quais as vossas espectativas para este jogo, acham que será boa ideia transformar o seu online numa especie de MMO com atualizações de conteúdos?






0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1