terça-feira, 30 de setembro de 2014

Assassin's Creed: Unity - Preparem-se para Viajar para a China com o Passe de Época

http://psgamespower.blogspot.com/2014/09/assassins-creed-unity-preparem-se-para.html
O Passe de Época de AC: Unity vai transportar os jogadores para a China com um jogo de plataformas e adicionar uma campanha extar para além da história principal.

A mini-campanha intitulada de "Dead Kings", tem como cenário Saint Denis e vai passar-se para lá da história principal. O ambiente promete ser sombrio e envolvente, e também revelar-se ser um DLC cheio de atividades inéditas, missões cooperativas, caças a tesouros, homicídios misteriosos e não só.

Os detentores do Passe vão também ter acesso a um jogo intitulado de "Assassin's Creed Chronicles: China. Este vai ser episódio situado na China, em torno de mistérios que envolvem Shao Jun no século 16. Este jogo vai ser do género plataforma 2.5D, sendo a protagonista Shao Jun, ela foi treinada pelo próprio Ezio Auditore e é o último membro da Irmandade Chinesa de Assasinos, que regressa a casa para obter vingança.

O Passe de Época para álem destes dois extras, os jogadores vão poder obter mais missões, um total de mais de 30 armas, acessórios, fatos e não só. O Passe vai ainda dar-vos acesso exclusivo à espada Fleur de Lys, quem não o obter não tem acesso a esta arma.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1