segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare - As Guerras de Jardim já Chegaram à PlayStation

http://psgamespower.blogspot.com/2014/09/plants-vs-zombies-garden-warfare-as.html
O mais recente título da franquia Plants vs. Zombies, da PopCap Games, já chegou à PS4 e PS3. Após ter sido lançádo para a Xbox One, Xbox 360 e no Origin para PC no início do ano, este é um título que já não é desconhecido entre os gamers e que já tem uma vasta lista de seguidores, pela fusão do seu humor hilariante da franquia Plants vs. Zombies, com uma experiência profunda e acessível de shooter. Também foi um título aclamado pela IGN que o qualificou como "uma experiência shooter única e hilariante" e pelo Destructoid que afirmou "é uma experiência nova de cada vez".

"Estivemos a aperfeiçoar o Garden Warfare e a otimizá-lo para os jogadores de PlayStation", diz Jeremy Vanhoozer, Diretor Criativo da PopCap para a franquia Plants vs. Zombies. "Para além do modo cooperativo de ecrã dividido na PlayStation 4, os jogadores vão ser capazes de comandar o campo de batalha a partir da autocaravana do Crazy Dave ou do blimp de Zomboss usando a PlayStation Vita ou a PlayStation App nos aparelhos iOS e Android, possibilitando infinitas combinações de divertimento multijogador".
Plants vs: Zombies: Garden Warfare promete ação de combate explosiva, em que os jogadores vão poder escolher de que lado querem ficar, Plantas ou Zonbies. Existem vários modos de jogabilidade e uma variedade de armas supreendentes e não convencionais para desencadear ataques furiosos. Novas personagens vão estar disponíveis, bem como algumas favoritas como Peashooter e Chomper.

Este jogo integra na PlayStation o Zomboss Down, Garden Variety e o pack Taco Party Pack com DLC e updates. Tem suporte de Remote Play para a PS Vita, com a promessa de oferecer assim uma experiência manuseável e completa de jogo através da PS4. Com cinco modos de jogo distintos, vem ainda com quatro modos competitivos multijogador (Garden & Graveyards, Team Vanquish, Gnome Bomb e Vanquish Confirmed), bem como um modo cooperativo de quatro jogadores chamado de Garden Ops.

O conjunto de opções customizáveis, permite aos jogadores personalizar e amplificar as suas personagens favoritas com uma extensa variedade de disfarces, chapéus e não só. Todos os modos de jogo vão ter suporte de jogabilidade para tablets em Boss Mod e através da PlayStation App Companion Experience.
PvZ: Garden Warfare encontra-se disponível para a PS3 por 29.99€ e para a PS4 por 39.99€.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1