domingo, 23 de novembro de 2014

World of Warcraft - Mais de 10 Milhões de Subscritores Atingidos com o Lançamento de Warlords of Draenor

http://psgamespower.blogspot.com/2014/11/world-of-warcraft-mais-de-10-milhoes-de.html
No dia 13 de Novembro , milhões de campeões de Azeroth alistaram-se para a guerra contra a Iron Horde, tendo sido registadas 3.3 milhões de copias vendidas em todo o mundo da expansão Warlords of Draenors nas 24h seguintes ao seu lançamentos, e as subscrições do jogo ultrapassaram as 10 milhões a nível global.

"Estamos entusiasmados pela quantidade de jogadores que entraram em WOW para jogar Warlords of Draenor no primeiro dia, e que estão a divertir-se bastante com o novo conteúdo," disse Mike Morhaime, CEO e Co-fundador da Blizzard Entertainment. "Nós pusemos muito trabalho e paixão nesta expansão, e apreciamos todas as palavras calorosas dos jogadores e o apoio inquestionável que continuam a dar a World of Warcraft."

Em Warlords of Draenor, Garrosh Hellscream escapou através do Dark Portal para ajudar a transformar os antigos clans de Orc's na terrivel máquina de guerra conhecida como a Iron Horde, que tem como intenção a destruição de Azeroth. Os jogadores têm de fazer uma ofensa desesperada contra a terra natal dos Orc's de Draenor, para lutar ao lado de personagens lendárias da história de Warcraft, para derrotar os Warlords, antes que tudo esteja perdido.

Como um herói de Azeroth, podes explorar o mundo de Draenor, e construir uma Guarnição, que servirá como um forte personalizável que cresce à medida que a sua aventura avança, podes também alcançar novos níveis de poder e desbloquear novos bónus com o limite de nível máximo a ser aumentado para 100, tudo isto e não só vem como adições desta nova expansão para WOW.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1