sábado, 13 de dezembro de 2014

Mad Max - No Final de 2015?

http://psgamespower.blogspot.com/2014/12/mad-max-no-final-de-2015.html
Hoje eu decidi tentar descobrir o que raio aconteceu a Mad Max, o jogo baseado nos míticos filmes que não dá sinais de vida desde o seu adiamento para 2015. Na minha busca (re)encontrei os trailers lançados pela Warner Bros. (que podem ver em baixo) e para tentar confirmar (tentar, nada é garantido que não seja adiado), entrei no site oficial, fui à zona de pre-orders e entrei nos 3 sites listados e continuam todos a ter as pré-reservas disponíveis, embora no Amazon tenha todas as versões menos a de PS4. Foi mesmo no Amazon que encontrei uma data de lançamento, segundo o site, Mad Max chega-nos em Dezembro de 2015, mais concretamente no dia 31 de Dezembro.

Eu sinceramente visto que não foi dito ou revelado mais nada sobre o jogo (que eu saiba), por parte da Warner Bros., nem por parte da Avalanche Studios (estúdio por detrás do do jogo), começo a perder as esperanças que este jogo acabe mesmo a ser lançado, parece mesmo que a Avalanche Studios decidiu tirar "umas férias", quase "permanentes", e é quase por causa de não ter sido dito nada sobre o jogo ter sido cancelado ou se ainda está em desenvolvimento, não percebo o que os fez adiar o jogo para o último dia de 2015 (isto se a data de lançamento no Amazon for realmente a definida).

Quanto ao pouco que se sabe do jogo, direi que podiam ter revelado mais da história do mesmo, que dizerem só neste tempo todo que vamos jogar com o Max e perseguir um gang de marauders que lhe roubaram o Interceptor, não é muito e não me entusiasmou nada o jogo e estou de pé atrás, estou entusiasmado pela jogabilidade, os cenários, jogar com o Max, mas a história não me está a puxar e espero bem que não estraguem isto, pois eu (e milhares de outras pessoas) sou um grande fã de Mad Max.









0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1