domingo, 7 de dezembro de 2014

Yakuza 5 - A Caminho da Europa e América do Norte em Formato Digital

http://psgamespower.blogspot.com/2014/12/yakuza-5-caminho-da-europa-e-america-do.html
A Sega anunciou que Yakuza 5 vai chegar à PS3 durante o ano de 2015 em formato digital. Este dá continuação ao Yakuza 4, continuando a história de Kazuma Kiryu, bem como a de mais 2 protagonistas, que são Shun Akiyama e Taiga Saejima, ambos regressam do Yakuza 4, e dois novos que são introduzidos, Haruka Sawamura, que é pela primeira vez introduzida como personagem jogável, sendo uma que aparece de maneira recorrente, e Tatsuo Shinada que é uma personagem nova ao universo de Yakuza.

Este é também o primeiro jogo Yakuza na franquia que contêm 5 locais pelos quais passamos, sendo o primeiro já conhecido da franquia, Kamurocho, Sōtenbori que regressa do Yakuza 2, e 3 locais completamente novos, Nagasugai, Tsukimino e Kin'eicho. Também contêm mais mini-jogos que os títulos anteriores, o sistema de combate foi modificado e foram introduzidas mais opções de personalização e interação nos bares de Hostesses. Também contém um "Outro Drama" que são uma série de histórias à parte que se focam em cada um dos protagonistas, e são separadas da história principal.

“Após recebermos tantos pedidos dos fãs da franquia, decidimos trazer o Yakuza 5 para os EUA e para a Europa. Este título foi disfrutado por mais de 1 milhão de jogadores no Japão. Estou ansioso por ver como os jogadores vão receber o Yakuza 5 nos EUA e na Europa.” - Toshihiro Nagoshi (Diretor Executivo e Produtor Geral)

“Yakuza 5 é a maior e derradeira versão da série Yakuza. O jogo está recheado de partes do estilo de vida japonês, cultura, tendências, problemas socias e sonhos. Irão poder jogar com 5 personagens principais diferentes, com uma idades variadas, géneros e profissões, e experimentar os seus desafios, através de uma variedade de histórias concentradas em cada uma delas. Eu espero que consigam realmente viver a experiência da nossa reedição do Japão nos tempos modernos.” - Masayoshi Yokoyama (Produtor)

Pode ser que venham também a anunciar a localização do Yakuza Kenzan, lançado em 2008 e do recentemente lançado em Fevereiro Ishin. Também era bom que lançassem este Yakuza 5 em formato físico.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1