sábado, 21 de março de 2015

Battlefield: Hardline - Já Podem Meter Ordem ou Espalhar o Caos nas Ruas

http://psgamespower.blogspot.com/2015/03/battlefield-hardline-ja-podem-meter.html
O novo Battlefield, Hardline, já se encontra disponível para a PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Windows a partir de 59.99€. Neste novo capítulo de Battlefield, irão andar pelas ruas de Los Angeles num confronto entre policias e ladrões no qual poderão escolher um lado, retirando assim os jogadores dos campos de batalha, e têm também novas armas veículos, e dois novos modos de jogo online, Hotwire e Heist, (dos quais pudemos experimentar na Beta e de que gostámos muito).

"O objetivo do Battlefield Hardline foi criar o shooter na primeira pessoa mais completo do ano. Baseámo-nos na incomparável série multijogador criada pela DICE e acrescentámos uma experiência inesquecível para um jogador, repleta de histórias e personagens capazes de apelar aos utilizadores de modo similar aos seus programas de televisão favoritos," afirmou Steve Papoutsis, Diretor-geral da Visceral Games e Produtor Executivo do Battlefield Hardline. "Adicionámos um nível totalmente novo à estratégia, velocidade e história de uma das melhores séries da história dos jogos de vídeo. Estamos muito entusiasmados por disponibilizar o jogo."

Com um grupo de atores e argumentistas experientes que incluem Alexandra Daddario de "True Detective", Kelly Hu de "Arrow", Wendy Calhoun de "Justified" e Benito Martinez de "House of Cards", Battlefield Hardline segue a história de Nick Mendoza, o novato detetive da polícia de Miami que vai ter de mergulhar num submundo do crime moralmente complexo. Contado num formato episódico inspirado pelas melhores séries televisivas, os jogadores vão ter de tomar decisões difíceis em ambos os lados da lei numa saga sangrenta de crime e vingança.


0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1