quinta-feira, 18 de junho de 2015

E3 2015 - As Novidades que Mais nos Cativaram

http://psgamespower.blogspot.com/2015/06/e3-2015-as-novidades-que-mais-nos.html
Do pouco que consegui acompanhar da E3, o que mais me despertou a atenção foram os seguintes títulos, que irei abordar indivídualmente neste artigo, não se esqueçam de partilhar na zona de comentários as vossas opiniões/visões, sobre estes ou outros títulos da E3 que mais vos cativaram. No final do artigo podem encontrar imagens dos respectivos jogos que irei falar, pela ordem que estão.


Fallout 4

Começo com aquilo que é para mim a jóia da coroa. Fallout é sempre um assunto delicado para mim digamos assim, pois basta dizer que o meu jogo favorito de todos os tempos é o Fallout 2, fico sempre com grandes espectativas no que toca a Fallout, e pelo que vi do que foi revelado na E3, digamos que este será em princípio o jogo que me vai fazer entrar na geração atual com uma PS4. 

Adorei o que vi, parece que vai haver uma pequena abordagem mais direta ao periodo pré-apocaliptico, iremos ter um companheiro logo desde o início (que será opcional acolher se seguirmos a abordagem dos outros Fallout's), que é um cão, sempre gostei muito de ter um como companheiro nos Fallout's, e desta vez este irá ter um papel mais dinâmico com a gente a poder dar-lhe certas ordens e tarefas. O sistema Build, que nos permitirá construir a nossa própria habitação e personalizá-la irá realmente fazer esta uma experiência mais nossa, então o facto de podermos construir uma ou mais comunidades e ter rotas de caravanas de brahmin entre elas, vai ser uma mecânica que mal posso esperar por ver, e pelo video de gameplay da apresentação da Bethesda, o sistema build tem uma mecânica complexa, extensa e muito bem desenvolvida, como termos sistemas ligados que podemos controlar.

Quanto a personalização, finalmente aquele scavenging todo de carrinhos de briuncar e outras quinquilharias finalmente vai fazer sentido, para podermos personalizar as nossas armas com modificações estonteantes, bem como personalizar a nossa Power Armor que por falar disto, irá poder ter um Jetpack, o que me leva ao assunto final que me fascinou bastante também, o facto de podermos atirar uma granada de fumo para chamar um Vertibird para nos transportar, e usarmos metrelhadoras a bordo para destruir algo no chão, será que vamos ter batalhas aéreas?. Será que vamos poder conduzi-lo? Teremos de arranjar gasolina para mantêr o Vertibird operacional? Quem sabe, quem sabe, esperemos ver muito mais, principalmente de um promenor em particular que quase me escapava, que ao que parece vamos ter efeitos meteorológicos, mal posso esperar por ver mais disso, sem dúvida que irá aumentar ainda mais o nível desta experiência que é Fallout, espero que revelem muito mais nos próximos meses.

Acho ainda mais interessante estas novidades todas, ainda por cima numa história que se passa 200 anos após a catastrofe, acho que é mesmo a visão sobre o início do pós-apocaliptico. Fiquem com o video de gameplay.


Dark Souls III

Finalmente regresso de Dark Souls, este será o final da história de Dark Souls atual, mas não o seu fim, mal posso esperar por saber mais e principalmete ver mais, sempre adorei a qualidade que a From Software demonstra nos seus cinemáticos e trailers, e como depois demonstra o seu trabalho acima da média apresentando os jogos com qualidade superior aos próprios cinemáticos e trailers.



Final Fantasy VII Remake

Um remake à muito aguardado, e que até eu comecei a esperar desde que saiu a PS4, realmente porque nunca tive a oportunidade de jogar o FF VII (coisa que ainda espero vir a fazer, aguardo uma boa promo na PS Store), ainda não há muito para dizer mas conhecendo a qualidade dos jogos FF, este não deverá ser exceção.



Doom

Um reboot da franquia, um regresso às origens digamos, em que tudo aponta que vá ser épico, não dá para descrever o que vem ai, vejam o video em baixo, e irão perceber a grandiosidade que ai vem, adoro as inovações que fizeram, as finalizações/execuções, estão do melhor, sem dúvida, os novos designs das armas, dos cenários, dos monstros, está tudo fantásticos, acho que melhor que isto só mesmo tê-lo em mãos.



Need for Speed

Bem finalmente a franquia regressa à mistica do Underground 1 e 2, um regresso há muito esperado, não tenho muito a dizer, a qualidade do jogo no gameplay em baixo fala por si neste momento, só espero que aquela noticia de ser necessária conexão constante à net para poder jogá-lo não se venha a concretizar, nem sequer faz sentido tal coisa. (No video em baixo podem ver umas das cãmeras disponíveis no jogo, sendo esta a Chase Cam, são todas opcionais tá claro)



Star Wars: Battlefront

O que vi do gameplay apresentado realmente despertou a minha atenção, ainda não sei bem o que pensar, mas acho que o meu primeiro pensamento iria para aumentarem a capacidade de jogadores online na mesma sessão, têm 40, e acho que aquele mapa de Hot poderia levar mais uns 10-15 sem problemas, mesmo assim a batalha vista não deixa de ser épica, aquele AT-AT a cair por terra até o efeito na neve a levar o impacto ficou espetacular, mal posso esperar por ver mais ação de sabres de luz. Fiquem com o video.



















0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1