quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dragon Quest Builders

http://psgamespower.blogspot.com/2015/09/dragon-quest-builders.html
Boas novas vêm do lado de Dragon Quest, franquia de grande popularidade pelo Japão e não só, este jogo já tinha sido anúnciado posteriormente, mas foi devidamente apresentado no Tokyo Game Show 2015, foi na sua altura de revelação comparado com Minecraft obviamente pela razão que é um jogo do tipo sandbox, de construção de mundos, que podemos fazer com blocos.

Agora claro tudo vai até certo ponto, este conta com os seus próprios charmes do mundo de Dragon Quest e é ai que começa a sua separação dos restantes do género, e o início da sua identidade. A história do jogo segue o primeiro Dragon Quest caso o jogador tivesse decidido avançar pelo final mau, aceitar a proposta do maléfico Dragonlord em governar o mundo com ele ficando com metade dele, por essa sugestão ele depois prova-se ter enganado o jogador e o mundo do primeiro Dragon Quest, Alefgard, é governado durante bastante tempo pelos monstros, sendo destruído em vários pontos e havendo muita desolação, e é ai que entra o nosso herói, com a missão de reconstruir o mundo de Alefgard com materiais reunidos no mesmo, pelo qual vai encontrar e enfrentar muitos monstros do jogo tais como Slime e Dragon.

O jogo vai sair na PS3, PS4 e PS Vita e por agora vai sair em Janeiro de 2016 (mais concretamente no dia 28) no Japão, ainda não havendo uma data revelada de lançamento para o resto do mundo, o jogo conta também com a participação de Akira Toriyama na criação do design dos protragonistas. Por agora podemos ficar com o trailer do TGS 2015 e o video de "Talk Show" da Square (no qual podem ver gameplay) que ocorreu no mesmo.



0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1