quarta-feira, 23 de setembro de 2015

World of Final Fantasy

http://psgamespower.blogspot.com/2015/09/world-of-final-fantasy.html
World of Final Fantasy é um dos novos jogos da franquia Final Fantasy que vão chegar em breve, infelizmente está a ser algo ofuscado obviamente pelo Remake de Final Fantasy VII, este vai ser um exclusivo para a PS4 e PS Vita (acho que será interessante de ver na portátil), vai custar 49.99€ para a Vita e 59.99€ para a PS4, vai ter a possibilidade de co-op de 2 jogadores via online e co-op local, e tem como ano de lançamento previsto para chegar em 2016.























Em World of Final Fantasy (WFF), temos uma espécie de Pokémon ou Ni No Kuni digamos, vamos colecionar/capturar e criar, bem como batalhar, monstros e personagens icónicas de Final Fantasy, como os cactuar, chocobo e behemoth, para descobrir novas formas e habilidades para os mesmos, num mundo que parece e promete ser cheio de cor e imaginação, numa história épica.

Vamos acompanhar dois irmãos numa aventura que os leva por variados mundos do universo de Final Fantasy, para descobrir a verdade sobre o seu passado, pelo caminho encontram novos amigos e personagens conhecidas de FF.

Neste FF, temos uma renovação do sistema de combate, no qual criamos "torres" de monstros capturados para usar em combate de maneira estratégica, fazendo uso dos seus tamanhos, poderes e elementos de maneira a ganhar os combates. Podemos também alterar o tamanho dos irmãos de maneira a serem pequenos o suficientes para se pôrem nas costas dos monstros capturados durante os combates ou vice-versa, alterar o tamanho dos monstros para andarem às costas dos irmãos.

Ao personalizarem e organizarem o vosso exército de monstros, podem criar torres estratégicas para enfrentarem as batalhas, podem por exemplo transformar os monstros em magicite que dá impulso a certas habilidades, ou evolui-los para ganharem novas especializações, ou simplesmente usá-los para viagarem mais rápido neste mundo vasto recheado de Dungeons, nas quais vão ter de usar estas habilidades e magicite para ultrapassarem obstáculos e progredirem.


 Mal podemos esperar por mais novidades deste que promete ser mais um grande Final Fantasy.



0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1