terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resident Evil Origins - O Regresso ao Começo na Geração Atual

http://psgamespower.blogspot.com/2015/10/resident-evil-origins-o-regresso-ao.html
Com o aproximar do lançamento de Resident Evil 0 na PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e Windows PC, foi revelada a mini-colectânea, Resident Evil Origins no qual vão encontrar o Resident Evil Remastered e o Resident Evil 0, esta tem data de lançamento prevista para 22 de Janeiro de 2014 em Windows PC, PS4 e Xbox One.

Como já sabem em Resident Evil podem jogar com Chris Redfield ou Jill Valentine, dois membros da equipa S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service), que são enviados para a cidade de Raccoon City em direção à icónica Mansão de RE para descobrir o que aconteceu à equipa Bravo. Pelo caminho com pouca munição e items de sobrevivência, têm de superar vários puzzles e armadilhas, sem contar com a ameaça do T-Virus.

Em Resident Evil 0 vão regressar a 1998 (para descobrir a verdade por detrás dos horrores da Mansão), onde estão a ser reportados múltiplos casos de mortes invulgares nos arredores de Raccoon City, pelos quais é enviada a equipa Bravo dos S.T.A.R.S., incluindo a novata da força policial, Rebecca Chambers, para investigar o que se passa. Pelo caminho Rebecca conhece Billy Coen, um ex-tenente da Marinha condenado ao corredor da morte. Pelo desenrolar do jogo, vão controlar Rebecca e Billy, trocando entre eles em varias alturas de maneira a avançarem.

Ambos os jogos vêm com textures HD criadas do zero com suporte de 1080p, enquanto preservam a sua aparência clássica e original, a nível de som vêm ambos com suporte surround 5.1 para uma experiência e atmosfera mais imersivas, e por fim uma grande novidade para Resident Evil 0, o Modo Wesker, no qual os jogadores vão poder passar na pele de Wesker os eventos que levaram ao surto na Mansão. Neste modo vão ter também acesso a um fato especial e temático para o Wesker bem como a novos poderes espetaculares.



0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1