domingo, 24 de janeiro de 2016

O Saint Perdido

http://psgamespower.blogspot.com/2016/01/o-saint-perdido.html
A Volition revelou agora o Saints Row que nunca foi, Saints Row: Undercover, um jogo que ficou pela produção e que nunca viu a luz do dia, por não corresponder às espectativas da Volition e da THQ na altura (2009).

O jogo começou por ser um port de Saints Row 2, tendo sido sugerido pela THQ devido ao sucesso que o jogo estava a ter, mas em pouco tempo passou a ser algo único pois era impossivel portar por completo a experiência de Saints Row 2 na sua integra. Este estava a ser produzido por um estúdio à parte da Volition que não tem o seu forte na produção para plataformas móveis/portáteis, o jogo teve então 2 nomes, The Fall e depois foi alterado para Undercover.

A sua produção foi então cancelada depois de ter sofrido uma revisão por parte da Volition e da THQ, que viram que o mesmo não ia esta à altura do que se esperava de um título de Saints Row, tendo ficado então numa fase de produção ainda não polida, com uma missão de tutorial, nível baixo de personalização de personagem e um pequeno open world. Esta descoberta foi revelado pela Volition num video de Inside Volition por Josh Stinson, Editor de Video Associado na Volition, que numa viagem ao digamos Vault da Volition descobriu um dev kit da PSP. No video em baixo podem ver o video e nele mais sobre o jogo, por parte de mais membros da Volition como Mike Watson, Community Manager na Volition.

A Volition vai no seu canal do Twitter fazer um streaming do que ficou do jogo no dia 28 de Janeiro pelas 2PM PST/22h GMT.


0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1