quinta-feira, 24 de março de 2016

Hyrule Warriors: Legends Já Anda ai a Partir de Hoje

http://psgamespower.blogspot.com/2016/03/hyrule-warriors-legends-ja-anda-ai.html
Dia 24 marca o lançamento de Hyrule Warriors: Legends, tal como sabem Hyrule Warriors fez o seu debut no ano passado na Wii U,e chega agora à New Nintendo 3DS, e Nintendo 3DS/2DS, com algumas novidades que já iremos ver quais são. O jogo vem pelas mão da Tecno Koei, conhecida pelas séries Warriors (Dynasty, Samurai, One Piece: Pirate, Gundam, Orochi, etc...), pelo que dai já se sabe que é um jogo do género musou, ou seja em que pecorremos cenários enquanto enfrentamos dezenas/centenas/milhares de inimigos, e eventualmente stage bosse(s).

Indo às diferenças de HW para HW: Legends, aqui vão, com base em informações divulgadas pela Nintendo Portugal:
#Enquanto que em HW, tinham 23 capítulos (18 no mundo moderno de The Legend of Zelda inspirados em Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword, e 5 de DLC conhecidos por Cia's Tale, que era desloqueado com o Master Quest Pack AOC.).
Neste têm 32 (os 23 de HW, 5 adicionais com a Linkle como protagonista, que têm lugar em paralelo com os capítulos anteriores do Legend Mode, e 4 capítulos adicionais que têm lugar após a história princípal inspirados em The Wind Waker).

#Quanto ao conteúdo de DLC, em HW tinham os 4 packs AOC que podiam ser arranjados em separado, ou em bundle através do The Hero of Hyrule Pack (que traz os 4 packs: Master Quest Pack; Twilight Princess Pack; Majora's Mask Pack; Boss Pack; que podem ser tal como dito adquiridos em separado).
Já em HW: Legends o conteúdo dos packs: Twilight Princess, Majora's Mask e Master Quest, vêm incluidos no jogo desde o início, já o Boss Pack, não vem incluído. 

#Podem ser usados até 5 amiibos por dia no HW, os que não sejam da franquia TLoZ garantem um bônus de Rupee, uma arma ou um bônus de material de criação. Os Amiibos de da franquia TLoZ garantem o desbloqueio de uma arma que tenham préviament desbloqueado, com um rating de 3 estrelas ou mais, para as suas respectivas personagens. E o Link e Toon Link amiibo, desbloqueam a arma Spinner para Link, que é um extra desbloqueado únicamente através do uso de amiibo.
Já em Legends, é tudo igual, à excepção da armas Spinner, que deixa de ser um exclusivo amiibo, e os amiibo Link e Toon Link, passam agora a desbloquear uma arma préviamente desbloqueado, com um rating de 3 estrelas ou mais para as suas respetivas personagens.

#Quanto a personagens HW, tem 21, 16 do jogo base, e 5 de DLC, sendo que as novas personagens de Legends podem ser transferidas para HW através de um código que cada cópia do jogo vai trazer, bem como o Tridente de Ganondorf, estas personagens vão poder ser usadas no HW por Free Play e nos Capítulos da história, sendo que os seus capítulos no modo Legend, só existem em HW: Legends.

Em HW: Legends têm as todas as personagens (à excepção de Ganon e Cucco) bem como 5 adicionais: Toon Link; Tetra; King Daphnes, Skull Kid e Linkle.

#O modo My Fairy faz a sua introdução em HW: Legends, em que uma Fada vai como suporte para cada personagem em batalha, e em HW: Legends podem personalizar as vossas Fadas para dárem características únicas, às vossas personagens, pelo que é importante evolui-las de nível para obterem novas habilídades bem como magias de fada. Também contam com a opção de rental skill, que permite por jogabilidade local, alugar habilídades das vossas fadas a amigos por 24h.

#Quanto ao online em HW podiam usar função de Network Link, para importar um Link para o campo de batalha com base nas características do Link de outro jogador, e ao assistirem este em combate, poderiam ganhar bônus em combate.

Já em HW: Legends têm a cesso a esta função com o street pass também, que ao passarem por outros jogadores desbloqueiam batalhas no vosso mapa que ao serem completadas vos dão um bônus extra.

Quanto a Multiplayer, em HW têm essa opção de, de fazer Co-Op local em que um jogador usa o gamepad, e outro pode usar um comando da Wii, ou o Wii U Pro Controller. Já em HW: Legends essa opção deixou de existir.




0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1