domingo, 6 de março de 2016

Nintendo Direct 03/03/2016 - As Novidades da Nintendo para 2016

http://psgamespower.blogspot.com/2016/03/nintendo-direct-03032016-as-novidades.html
De entre as novidades anunciadas na Nintendo Direct, vem ai Star Fox Zero para a Wii U, Monster Hunter Generations para a 3DS, novidades para o Super Mario Maker, novos títulos para a Virtual Console na eShop e não só, que podem conferir no video da Nintendo Direct em baixo, mais alguns videos revelados, bem como a lista detalhada dos destaques providenciada pela Nintendo Portugal.
















Segue-se uma lista com mais detalhes sobre os destaques da Nintendo Direct, providenciada pela Nintendo Portugal:

Wii U:

Star Fox Zero: Fox McCloud regressa para uma nova aventura recheada de ação. Existem vários caminhos à escolha que permitirão aos jogadores explorar diferentes lugares, e cada um proporcionará experiências e desafios únicos. Os jogadores aperceber-se-ão de que as suas habilidades melhorarão conforme vão avançando, até se tornarem pilotos de excelência. No modo para dois jogadores, um jogador pilota a Arwing enquanto o outro aponta e dispara. O jogo será lançado a 22 de abril, com uma First Print Edition que inclui Star Fox Zero e Star Fox Guard em discos de jogo separados, e um SteelBook® exclusivo. Só é possível obter uma cópia física de Star Fox Guard com a aquisição deste conjunto, uma oportunidade imperdível para colecionadores.

Star Fox Guard: Os jogadores terão até 12 câmaras à disposição para encontrar e derrotar os inimigos que estejam a atacar a área mineira do tio de Slippy Toad, Grippy Toad. O jogo inclui cerca de 100 missões, mas os jogadores também podem criar os seus próprios desafios ao editarem o posicionamento dos inimigos e partilhando-os online. O jogo estará disponível nas lojas através de um código para download, ou diretamente na Nintendo eShop, a partir de 22 de abril.

Paper Mario: Color Splash: Paper Mario está de regresso a uma consola Nintendo! A Ilha das Seis Cores está a perder toda a sua cor nesta aventura de ação. Com o seu martelo de tinta, o Paper Mario consegue salpicar tinta em tudo o que toca e, só desta forma, conseguirá trazer a cor de volta à ilha. O jogo será lançado em 2016.

Super Mario Maker: Para os fãs que procuram um verdadeiro desafio, brevemente poderão jogar o Desafio 100 Marios no novo modo de dificuldade Muito Difícil, que estará incluído na nova atualização do jogo a 9 de março. O modo é desbloqueado após os jogadores terminarem o modo Difícil, e traz consigo seis níveis extremamente árduos. A atualização inclui igualmente 12 novos disfarces Cogumelo Misterioso, que poderão ser desbloqueados no Desafio 100 Marios. Serão adicionados também novos elementos para os criadores de níveis:
  • Abane um interruptor P e este transformar-se-á numa chave, e se abanar uma porta duas vezes esta transformar-se-á numa porta fechada à chave. Os criadores podem dar as chaves a inimigos – perfeito para criar batalhas intensas contra bosses!
  • Abane uma moeda e esta transformar-se-á numa moeda rosa: assim que os jogadores as apanharem todas, aparecerá uma chave.
  • Abane um Granitão e este transformar-se-á num poste com espinhos do Super Mario World.
  • Adicionalmente, o site Super Mario Maker Bookmark será atualizado com categorias para recordes mundiais e com o número de vezes que terminou níveis em primeiro lugar.
Tokyo Mirage Sessions #FE: Chacine monstros – e chacine-os como uma estrela pop – neste novo RPG da aclamada produtora Atlus. Uma força sinistra de outra dimensão invadiu Tóquio, o que resultou num fantástico turbilhão de estilo, moda, música e, claro, perigo. Use toda a sua energia em batalhas por turnos, e combine itens para criar poderosas armas e esmagar os inimigos. Ao virar de cada esquina encontrará referências, por exemplo, a Fire Emblem, músicas originais da companhia japonesa Avex, masmorras baseadas na indústria de entretenimento, e extravagantes performances musicais. Este jogo verdadeiramente único será lançado a 24 de junho.

Splatoon: Este popular título continuará a receber mais conteúdos, a começar já no próximo dia 9 de março com uma atualização que equilibra as habilidades de alguns itens, de modo a melhorar os equipamentos menos usados para os tornar mais apelativos. Serão ainda feitos ajustes no matchmaking e nas Ranked Battles, e serão adicionados alguns elementos aos Splatfests para melhorar a experiência do jogador. As duas atualizações seguintes ajustarão algumas das armas existentes, e adicionarão recomendações de sets de armas batizadas de “Sheldon’s Picks”. As primeiras seleções do Sheldon chegarão em abril.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games: A versão do jogo para a Wii U será lançada a 24 de junho e inclui duas novas modalidades: râguebi de sete e ginástica rítmica.

LOST REAVERS: Este novo jogo de cooperação online free-to-play* da BANDAI NAMCO requer que os jogadores formem equipas com outros aventureiros online para lutar contra zombies e resolver quebra-cabeças, enquanto procuram valiosos tesouros. À medida que completam missões, as personagens subirão de nível, desbloquearão habilidades adicionais e amealharão fundos para adquirirem novas armas. Estará disponível uma versão beta a 14 de abril, e o jogo completo chega a 28 de abril.

Nintendo 3DS

Kirby: Planet Robobot: Os invasores mecanizaram a Dream Land! Para trazer de volta a normalidade, o Kirby deve usar a tecnologia dos invasores contra eles próprios com a nova armadura Robobot, que é capaz de destruir uma variedade de obstáculos que vão aparecendo pelo caminho. O modo Team Kirby Clash permite que até quatro jogadores escolham um de entre quatro papéis, e que participem numa missão cooperativa para derrotar inimigos enquanto apoiam a equipa. Completar uma missão oferece aos jogadores pontos de experiência para que subam de nível e se tornem mais poderosos. O jogo é compatível com todas as figuras amiibo, algumas das quais dão ao Kirby habilidades específicas da própria personagem. Uma nova série de figuras amiibo, que inclui o Kirby, o King Dedede, o Meta Knight e o Waddle Dee, oferece ao Kirby uma habilidade de cópia específica de cada personagem. A única forma de obter a habilidade UFO será usar a figura amiibo do Kirby. Kirby: Planet Robobot e estas quatro figuras amiibo estarão disponíveis a 10 de junho.

Fire Emblem Fates: Após ter alcançado o melhor lançamento de sempre da série nos Estados Unidos, Fire Emblem Fates chega à Europa a 20 de maio. Três campanhas distintas aguardam os jogadores: lute por Hoshido em Fire Emblem Fates: Birthright, junte-se a Nohr em Fire Emblem Fates: Conquest, ou recuse-se a escolher um lado em Fire Emblem Fates: Revelation, que será lançado como conteúdo adicional na Nintendo eShop a 9 de junho. Os entusiastas de jogos de role-play podem adquirir as três campanhas de uma só vez, a 20 de maio, com a Fire Emblem Fates Special Edition, que inclui os três títulos num único cartão de jogo, um livro de ilustrações, um SteelBook® exclusivo e um poster. A consola de edição especial New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates** será também lançada no mesmo dia. 

Metroid Prime: Federation Force: Este próximo capítulo da série Metroid Prime combina aventura na primeira pessoa com a resolução de quebra-cabeças, focada em tiroteios e jogabilidade cooperativa. As missões do jogo revelam a história da batalha entre a Federation Force, unidade de elite da Galactic Federation, e os Space Pirates. Cada jogador deve selecionar e transportar armas secundárias específicas de acordo com as suas funções. O jogo será lançado este verão.

Rhythm Paradise Megamix: Este jogo oferece mais de 100 jogos de ritmo, com 30 novos desafios, para além dos 70 selecionados de títulos anteriores da série, incluindo o jogo original da Game Boy Advance, que nunca foi lançado na Europa. Rhythm Paradise Megamix será lançado este ano.

Monster Hunter Generations™: O novo capítulo da popular série de RPG de ação da Capcom está a caminho do ocidente e chega este verão. Os novos “Style System” e “Hunter Arts” proporcionam a experiência mais personalizável de Monster Hunter até à data, com os jogadores a terem também a opção de jogar como um Felyne pela primeira vez. O jogo inclui uma armadura de colaboração especial inspirada em Marth da série Fire Emblem. Quem jogar Monster Hunter Generations numa consola da família Nintendo 3DS com dados de gravação de Monster Hunter 4 Ultimate, poderá desbloquear conteúdos bónus no novo jogo. Os caçadores mais ansiosos não devem perder a antevisão da versão inglesa do jogo, numa transmissão que a Capcom Europe levará a cabo a 4 de março em http://twitch.tv/monsterhunter_eu, das 17h00 às 19h00 (hora continental).

Disney Art Academy: Descubra o artista que há em si e desenhe os visuais incríveis de mais de 80 personagens da Disney e da Pixar. Com lições e conselhos inspirados na arte da Disney e nas animações da Pixar, aprenda a usar uma variedade de ferramentas de desenho para criar a Elsa e o Olaf de “Frozen: O Reino de Gelo” da Disney, personagens de “Divertida-mente” também da Disney, o Rato Mickey, entre outras. Poderá até partilhar as criações com os seus amigos. Disney Art Academy tem lançamento agendado para 15 de julho.

YO-KAI WATCH®: Esta é já uma série de culto do mundo dos videojogos no Japão e já não falta muito para que os fãs europeus procurem e estabeleçam laços de amizade com Yo-kai misteriosos, que estão a causar confusão por toda a cidade de Springdale. O jogo chega a 29 de abril, e os jogadores mais impacientes para entrar no mundo de YO-KAI WATCH®, poderão fazê-lo com a demo que foi disponibilizada na Nintendo eShop após a transmissão da Nintendo Direct.

Hyrule Warriors: Legends: Os jogadores podem saltar já para o campo de batalha com a demo que foi disponibilizada na Nintendo eShop após a transmissão da Nintendo Direct. O jogo completo será lançado a 24 de março, e os jogadores poderão adquirir um Season Pass para terem acesso a quatro packs de conteúdos descarregáveis e a um disfarce exclusivo de Ganondorf. Estes packs estarão também disponíveis para compra separadamente durante os próximos meses. Adicionalmente, será possível fazer o download grátis de Medli de The Legend of Zelda: The Wind Waker, tanto para Hyrule Warriors: Legends da Nintendo 3DS como para Hyrule Warriors da Wii U, na mesma altura do lançamento do primeiro pack de conteúdos descarregáveis.

DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past: Viaje até ao passado para salvar o presente nesta aventura clássica, e completamente renovada, de DRAGON QUEST para a Nintendo 3DS. O mundo foi reconstruído, as personagens têm novos modelos 3D e a história foi novamente localizada. O jogo será lançado este ano.

Atualização da Consola Virtual: Jogos da Super Nintendo estarão disponíveis nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, a começar por Super Mario World e EarthBound, disponibilizados após a Nintendo Direct. Em março serão lançados mais dois títulos todas as semanas na Nintendo eShop, e na compra de um pode adquirir o segundo por metade do preço, durante a primeira semana de venda. Todos os jogos estarão disponíveis na versão norte-americana, com uma velocidade de 60 Hz, e poderão ser jogados no modo de resolução original para uma experiência visual mais autêntica.

Os títulos anunciados brevemente disponíveis são os seguintes:
  • Semana A – 3 de março: Super Mario World e EarthBound
  • Semana B – 10 de março: The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Metroid
  • Semana X – 17 de março: F-Zero e Super Mario Kart
  • Semana Y – 24 de março: Donkey Kong Country e Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest
Azure Striker GUNVOLT 2: Copen, o rival de Gunvolt, junta-se à luta como personagem jogável neste novo título da Inti Creates que estará disponível, em exclusivo, na Nintendo eShop este verão. Os jogadores podem atacar os inimigos com disparos automáticos devastadores. O Copen é também capaz de copiar as habilidades dos sete novos bosses, usando-as em seu benefício para triunfar. Até lá, os fãs de ação podem obter o original Azure Striker GUNVOLT na Nintendo eShop, com 33% de desconto até dia 1 de abril.

Informações adicionais:

amiibo: A quarta série de cartões amiibo de Animal Crossing chega à Europa a 17 de junho, juntamente com o respetivo álbum de colecionador. Os fãs das amiibo deverão ficar igualmente atentos às seguintes figuras que serão lançadas na Europa a 18 de março:
  • Super Smash Bros. Collection: R.O.B. (Cores Famicom), Roy, Ryu.
  • Animal Crossing Collection: Isabelle (Summer Outfit), Rover, Timmy & Tommy, Kapp’n.
  • A terceira série de cartões amiibo de Animal Crossing, juntamente com o respetivo álbum de colecionador.
* Aquisição de conteúdos disponíveis no jogo. É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.
** Jogo não incluído.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1