domingo, 10 de abril de 2016

O DLC Grátis "Veteran's Pack" para Anno 2205 Já Saiu

http://psgamespower.blogspot.com/2016/04/o-dlc-gratis-veterans-pack-para-anno.html
Já saiu o Update 1.5 para Anno 2205 com o DLC Veteran's Pack incluído grátis, sendo um dos 2 DLC's grátis programados.

Fiquem com a breve lista de alterações:

Modo Veteran
Um nível de dificuldade mais difícil e desafiador para os jogadores experientes. A quem criar uma nova companhia vai ter esta opção disponível, as existentes podem ser alteradas para fazer uso desta dificuldade nova. Apesar de ser uma mudança opcional, não pode depois ser desfeita quando é escolhida. No entanto o jogo cria um novo ficheiro de save quando uma companhia antiga é alterada para o novo modo.

Quicklist de Edifícios
Um novo menu de gestão, que lista todos os edifícios num setor, foi adicionado ao mini-mapa. Podem saltar entre os edifícios ao clicarem no mesmo na lista, ou ao usarem o atalho ("J" por defeito).

Paragem de Consumo
É agora possível travar os empregados de consumirem um bem específico ao selecioná-lo no menu de residência.

Novos tipos de missões
Os NPCs podem agora oferecer missões de Escolta e Distribuição.

Missões Temporizadas
Para aumentar o desfio das missões, podem agora fazê-las ter um tempo limite. Esta opção é claro opcional, e pode ser ativada nas definições da companhia.

Novos Ornamentos
Esta atualização traz 3 ornamentos novos, a Estátua Veteran, e dois clássicos: a paragem de autocarro e uma lanterna.

Veteran Statue
Esta construção heroica é um ornamento novo, ligado a certas condições: ele será desbloqueado após o jogador conseguir gerir um milhão de investidores na dificuldade Veteran. Ainda mais a estátua não se encontra disponível a nível global, mas só para as companhias que o desbloquearam.
  • Novas Opções de Dificuldade: Algumas opções foram adicionadas às definições avançadas, que podem ser ativadas para aumentar a dificuldade.
  • Preços de Comerciantes e refill: Podem ajustar a quantidade e custo de bens oferecidos aos comerciantes NPC.
  • Naves Destrutíveis: As naves que são destruídas num setor de crise, são substituídas por tripulações novatas.
  • Custo Inativo: Ao pausarem uma instalação, só o seu custo de manutenção é parado.
  • Custo de Demolição: Ao usaram a ferramenta de demolição, tem agora um custo.
  • Recompensas de Missões: Os NPCs podem ficar agora furiosos com as suas recompensas.
Mudanças de Equilíbrio
  • Materiais Raros - A quantidade normal de Iridium dada para todos os objetivos opcionais foram aumentadas por 50%.
  • Quartel da Corporação - A eficácia do Módulo do HW foi aumentado por 25%.
  • Taxa de Expansão - Os centros de Distribuição ficam mais caros cada vez que um é construído.
  • Custos Administrativos - Os setores povoados densamente, levam a custos administrativos maiores. Estes consistem no Fator de Metropolis e Rotas de Transferência, que levam a um decrescimento da receita fiscal. A receita fiscal é deminuída 0.2% por cada 10000 residentes de um nível de população (até a um máximo de 23%). Os custos administrativos só vão afetar companhias mais antigas, após as mesmas serem migradas para usarem as novas definições de dificuldade, quanto às que forem criadas agora, já irão sofrer esta mudança automaticamente.
Mudanças de Interface
  • Foi adicionado o Modo Veteran às definições predefinidas de dificuldade durante a criação de uma corporação.
  • As definições avançadas de dificuldade foram atualizadas para durante a criação de uma corporação.
  • Os custos administrativos para o novo Fator de Metropolis foi incluído na tooltip de balanço de créditos.
  • Foi adicionada uma Quick View e um botão de seleção para edifícios junto ao botão de mini-mapa.
  • O popup de News no menu princípal contém agora mais informação sobre o conteúdo de updates grátis.
  • Foi adicionado um botão para parar e retomar o consumo de bens no menu de residencia.
Melhoramentos e Correções de Bugs
  • Performance: O arranque do jogo e vários tempos de loading foram optimizados.
  • Performance: Foram feitos melhoramentos para os jogadores com um grande número de ornamentos.
  • Efeitos: O efeito de transição foi suavizado na troca do mapa estratégico para um setor.
  • Correção: Foi corrigido o bug que fazia com que a caixa de filtros do mini-mapa ficasse aberta.
  • Correção: Foram corrigidos os valores mostrados no ecrã de Overtake no setor "Vanha Plains".
  • Localização: Os locais Coastal e montanha estão agora corretamente traduzidos para todas as língua.
  • Som: Foi corrigido um bug que causava que alguns sons fossem tocados, durante Crisis Sectors quando o som do jogo estava desligado.
  • Achievement - O achievement "Project Manager" será desbloqueado corretamente no Uplay e no jogo (inclundo a ação "Project Manager"), após os requerimentos para o mesmo serem cumpridos.
  • World market - Os itens da Tundra são agora corretamente considerados no world market. Mas, o world market tem de ser reiniciado uma vez, tornando-o temporariamente indisponível no dia da atualização (dia 6 de Abril). Os preços serão reiniciados para o nível de começo, mas serão adaptados automaticamente de acordo com necessidades e demanda.

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