quarta-feira, 18 de maio de 2016

Estão Prontos para Escolher o Vosso Caminho?

http://psgamespower.blogspot.com/2016/05/estao-prontos-para-escolher-o-vosso.html
Esta Sexta vai ser o dia de fazerem a vossa decisão, lutar pela familia que vos criou em Fire Emblem Fates: Conquest, ou pela vossa terra natal em Fire Emblem Fates: Birthright na vossa 3DS. Estas duas novas entradas para a franquia Fire Emblem, já são aclamadas como duas das melhores aventuras da franquia.

Criado no seio da realeza no reino de Nohr, a vida de Corrin é abalada quando este descobre que afinal nasceu no reino vizinho de Hoshido e que foi raptado ainda em criança pelo terrível rei Garon. Agora, ambas as nações estão à beira de uma guerra, e o jogador deve escolher proteger a terra onde nasceu, Hoshido, em Fire Emblem Fates: Birthright ou ficar ao lado da família que criou Corrin e colocar um ponto final ao plano maquiavélico do rei Garon em Fire Emblem Fates: Conquest. A história fica completa a 9 de junho com o lançamento de Fire Emblem Fates: Revelation, disponível apenas em versão digital, onde os jogadores recusam tomar qualquer partido, e expõem a verdade sobre a guerra entre os dois reinos.

Consoante o lado que escolherem apoiar, as história toma rumos diferentes obviamente, com experiências diversas que se adaptam ao nível de experiência e gosto de cada um. Em Brithright têm Challengen Maps para ganharem experiência e dinheiro adicional, senda esta a experiência ideal para os menos experiêntes ou que se iniciaram na franquia com o Awakening, sendo que já o Conquest contém um elenco de personagens recrutáveis e já não tem os Challenge Maps, elevando a dificuldade para outro nível, sendo que a evolução das personagens se torna mais desafiante e os recursos financeiros mais escassos, sendo que é a experiência ideal para os veteranos da franquia.

Também a partir do dia 20 de Maio, serão lançados regularmente novos mapas como DLC, que podem adquirir indívidualmente ou num bundle chamado Map Pack 1 pelo valor de 17.99€.

Será também lançada uma edição limitada do jogo que vai contér um cartão de jogo com as três aventuras (Birthright, Conquest e Revelations), dando assim a terceira aventura aos jogadores antes do seu lançamento digital no dia 9 de Junho, esta traz também um artbook, uma steelbook e um poster. Também vai sair um edição especial da New Nintendo 3DS XL num bundle temático ao jogo, capas decorativas para a New Nintendo 3DS, e a quem adquirir na eShop o Fire Emblem Fates nas primeiras 4 semanas após o lançamento, receberá o tema Two Kingdons completamente grátis.


0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1