As Principais Novidades da Nintendo na E3

http://psgamespower.blogspot.com/2016/06/as-principais-novidades-da-nintendo-na.html
A grande atração da Nintendo na E3 foi The Legend of Zelda: Breath of The Wild, que vai ser lançado em 2017 na Wii U e na nova consola da Nintendo que continua a ser conhecida por NX. A acompanhar este jogo vai sair uma nova gama de Amiibos, que incluem Link Arqueiro, a Cavalo e um Amiibo denominado de Guardião, que será o primeiro a ter partes articuladas, também o já existente Link Lobo vai ser compatível com o jogo, aparecendo no mesmo quando usado com 3 corações de vida, ajudando os jogadores em combate.

O jogo conta com sistema de clima e proteção do mesmo, sendo que em certas zonas cobertas de neve Link terá de se agasalhar e já em zonas deserticas terá de vestir roupa mais apropriada para combater o calor, haverá mais de 100 Shrines of Trials espalhados pelo mundo do jogo à espera de serem encontrados, nestes poderão encontrar Runes que irão ajudar Link a ganhar certas habilidades para o ajudar na sua aventura, também terão um sistema de alimentação e ganhos, em que poderão procurar uma variedade de alimentos para consumir ou primeiramente cozinhar para ganhar corações, e sistema de ganhos em por exemplo fazer trabalhos de cortar relva para ganhar rupees.





Sobre os novos jogos de Pokémon, Sun e Moon, vão sair no fim do ano (dia 23 de Novembro), com um novo pokedex, uma nova região, Alola que é composta por 4 ilhas naturais e uma artificial, nas quais vão fazer a vossa aventura para descobrir os mistérios por detrás dos 2 novos pokémons lendários, Solgaleo e Lunala


Foram também revelados dois novos jogos de Mario, o Mario Party Star Rush para a 3DS, que vai contér agora um novo estilo de mapa que permite aos 4 jogadores moverem-se livremente pelo mapa, em detrimento dos movimentos lineares a que estamos habituados, vão poder escolher Toads de diferentes cores para andar no jogo e as personagens conhecidas da franquia vão estar espalhadas pelo jogo.

Já no Paper Mario: Color Splash, vão acompanhar o Paper Mario e o seu parceiro, Huey, enquanto eles desvendam quem é o vilão que está por detrás do plano para remover toda a cor da Prism Island. Os lacaios de Bowser vão-se estrear na série e com a ajuda do Wii U Gamepad, os jogadores vão poder resolver puzzles ao cortarem secções das paisagens.



Para além destes destaques também foram mostradas outras novidades que ai vêm como MH Generatiosn ou Dragon Quest VII, etc...




Comentários