segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Bandai Namco Juntou-se ao Tarsier Studios para Revelar Little Nightmares

http://psgamespower.blogspot.com/2016/08/bandai-namco-juntou-se-ao-tarsier.html
A Bandai Namco, revelou que assinou um acordo de publicação a nível mundial com a Tarsier Studios, para o seu novo IP, Little Nightmares, que é um jogo que visa pôr o jogador a enfrentar os seus medos de infância, num jogo com ambiente negro e pesado, em que têm de ajudar uma rapariga com uma gabardine amarela, a escapar o Maw, que é uma espécie de submarino massivo habitado por almas corrompidas à procura da sua próxima refeição.

"O Little Nightmares simboliza a evolução na nossa estratégia de enriquecimento do nosso portfolio com títulos produzidos por todo o mundo. À medida que continuamos a procurar novas maneiras de evoluir os nossos IPs, não poderiamos ter arranjado um parceiro melhor que a Tarsier Studios, de maneira a preencher a nossa visão, e estamos extremamente orgulhosos em poder mostrar o seu enorme talento ao mundo, ao publicar o seu primeiro projeto como parte da nossa equipa." disse Hervé Hoerdt, VP Marketing & Digital na BANDAI NAMCO Entertainment Europe.

Andreas Johnsson, Business Developer & Deputy CEO, Tarsier Studios, acrescentou o seguinte "Estamos entusiasmados por poder trabalhar com a Bandai Namco Entertainment Europe, que é uma companhia que tem muito orgulho no seu trabalho e que vai sempre mais além de maneira a providenciar experiências espetaculares. Desde o primeiro dia, podémos sentir a sua paixão e motivação em poder fazer o Little Nightmares alcançar todo o seu potêncial."

Mais novidades e detalhes sobre este jogo vão ser revelados na Gamescom.

0 comentários:

Enviar um comentário

Recebe a Nossa Newsletter

FantasPT. Com tecnologia do Blogger.
UA-43693560-1